Porquê algumas pessoas prosperam mesmo nas crises

Clique aqui para ouvir esse artigo

Existe hoje um grupo de pessoas que estão alcançando seus objetivos e utilizando plenamente suas capacidades e eu quero convidar você a fazer parte desse grupo.


É cada vez mais comum encontrar pessoas ansiosas e infelizes na sua rotina.


Mesmo pessoas que têm seu emprego, relacionamento e realizações podem se sentir perdidas, como se não se reconhecessem fazendo parte de sua própria vida.


A verdade é que, com tantas demandas, tantas expectativas e cobranças sobre nós, às vezes caímos na armadilha de viver apenas para satisfazer essas demandas, sem pararmos pra refletir pra onde queremos ir e quem queremos ser.


Mas como identificar onde começa e onde termina essa confusão de papéis? Como saber o que eu realmente quero e posso realizar e o que as pessoas esperam que eu seja e realize?


Sinto informar, mas não existem respostas prontas. Cada um de nós tem que encontrar respostas próprias para essas questões internas.


Descobrir isso faz parte da grande missão da Terapia Integrativa. A terapia trabalha para descobrir quais habilidades você veio desenvolver nessa vida e te ajudar a se dedicar verdadeiramente a elas.


Somente descobrindo essas respostas profundas, você verá sua vida fluir com mais facilidade e um dos caminhos mais efetivos para estas descobertas é a Terapia. No decorrer do processo você será capaz de identificar todos os pontos que te travam na vida e que te impedem de alcançar todo o seu potencial.


E eu estou aqui para te ajudar nessa missão.


Assim como já ajudei e vi muitas pessoas transformarem as suas vidas, quero que você também seja capaz de transforma a sua.


Não desperdice seus dias trilhando um caminho que não é seu ou preso em padrões de comportamento que você sabe que só te atrasam.


É possível te ajudar a identificar cada um dos pensamentos limitantes que estão presentes na sua vida e então, juntas, eliminar um por um, até que você consiga se olhar no espelho e ver quem você realmente é e tudo o que você é capaz de fazer.


A diferença entre um tronco de madeira boiando em um rio e uma canoa feita desse mesmo tronco, é que a canoa foi trabalhada para ser guiada através dos remos, e pode decidir para onde ir.


Não se contente em ser o tronco boiando sem rumo. Você pode talhar toda a madeira, tirar tudo o que te impede de tomar o controle da própria vida, para que você tenha o poder de guiá-la para onde você quiser.


A partir de agora você tem a chance de pegar esses remos e mudar o rumo da sua história de uma vez por todas.


Escolha ser sua melhor versão.

Escolha caminhar para a prosperidade.

Escolha viver sua vida de forma plena.


Essa é sua oportunidade de transformar sua vida.


Você vem?


Você também poderá gostar